top of page
Partitura

Temos os melhores professores para orientá-lo em seus estudos

Laís_Piano.jpeg

Laís Ferreira

(CEO) Diretora da Pianíssimo Ensino Musical 

Multi-instrumentista, Iniciou seus estudos musicais na infância , estudando teoria musical, órgão eletrônico e violão.

Cursou violino com professor e violinista Sergio Pavan.

Cursou flauta transversal com a flautista Tainá Caballero.

Possui curso técnico em órgão eletrônico popular.

Possui formação em  música com habilitação em Piano Erudito sob orientação do renomado Professor e Pianista - Ulisses Dumalakas 

Possui formação nas matérias complementares : História da Música, Percepção Musical, Harmonia, Estruturação Musical, Música de Câmera - participação com naipe de flauta doce e técnicas em Coral.

Também é  Bacharel em Ciência da Computação com especialização em Data Science e Inteligencia artificial com vasta experiência na área de dados e gestão de negócios.

WhatsApp Image 2022-01-31 at 08.25.21.jpeg

Laís Turqueti

Professora de Órgão Eletrônico, Piano, Teclado, Musicalização Infantil e Teoria Musical

Durante a juventude em São Paulo, estudou teoria musical e órgão eletrônico, orientada para ingresso na orquestra da igreja, como organista. Iniciou os estudos de piano em Jundiaí com a renomada professora Néia Moda, e sob sua supervisão concluiu o curso técnico de Piano Erudito e curso de Aperfeiçoamento do mesmo instrumento, ambos realizados no Instituto Cultural e Musical Dr. Gomes Cardim. Nele, obteve formação nas matérias Percepção Musical, História da Música, Música de Câmara, Coral e Estruturação Musical, também possui cursos de extensão para ministrar aulas de musicalização infantil.

WhatsApp Image 2024-02-13 at 13_edited.jpg

Anderson Figueredo

Professor de Violino,  Viola de Arco - Erudita, flauta transversal e oboé

Natural de Jundiaí. Iniciou seus estudos em música aos 10 anos de idade e aos 11 anos optou pelo violino.
Estudou sob orientação da professora Cecília Guida.
Participou de masterclasses com a professora Maria Vischinia, Cecília Guida, Cláudio Cruz, Emmanuelle Baldini e outros.
Concluiu alguns cursos de extensão na UNESP com temas variados focados em aulas coletivas de cordas, cursos na EMJ sobre aulas pra crianças pequenas. Graduado em Licenciatura em Educação Musical.
Fez trabalhos cameristicos em Jundiaí e São Paulo. Possui experiência em trabalhos com regência coral e orquestral.
Trabalhou no Conservatório Modelo, Projeto Guri de Jundiaí e Vinhedo, Instituto Gomes Cardim, CMC, etc. Atualmente trabalha em ONG, escolas de música de Jundiaí e região, escolas privadas, aulas presenciais e online, aulas individuais e coletivas, projetos e eventos musicais em geral. 

Daivy_edited_edited_edited.jpg

Daivy Wandson

Professor de Saxofone, Flauta Transversal, Clarinete e Teoria Musical

Iniciou os estudos musicais aos 8 anos com o professor Adilson de Oliveira Cavalcanti ,aos 15 começou participar de grupos, conjuntos e bandas musicais.
concluiu o curso técnico em saxofone pelo instituto musical e cultural Gomes Cardim sob a orientação do renomado professor Fábio Floriano.
Possui aperfeiçoamento técnico em interpretação, harmonia funcional, estruturação e improvisação.

WhatsApp Image 2024-01-08 at 19.16.15.jpeg

Daniel Luiz

Professor de Violão Erudito/ Clássico , técnica vocal, canto popular e lírico

Daniel Luiz, barítono, é natural da cidade de São Paulo. É Bacharel em Música com Habilitação em Violão Clássico e Voz pelo Instituto de Artes da Unicamp e atualmente é aluno de Mestrado do programa de Pós-Graduação em Música com ênfase em Performance pela mesma instituição. Estudou na Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP) entre os anos de 2014 e 2015 como aluno de Paulo Porto Alegre, Christian Dozza e Tiago Abdalla e em 2016 iniciou o Bacharelado em Música sob orientação do Prof. Dr. Gilson Antunes. Estudou Canto Lírico com Willian Donizetti, Ramon Mundin e faz parte da classe de canto do Prof. Dr. Angelo José Fernandes desde 2018. Pelo Ópera Estúdio da Unicamp participou como Marco nas montagens de Gianni Schicchi nos anos de 2018, com a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, e 2019, com a Orquestra Sinfônica da Unicamp, como Filipe na ópera A Moreninha de Ernst Mahle e como Conde de Almaviva, na montagem de As Bodas de Fígaro em 2022. Integra o Coro Contemporâneo de Campinas desde 2018 como solista e membro do naipe de Baixos, participando de diversos concertos na região de Campinas, além da gravação do CD De Batuque e Acalanto: Missa Afro-Brasileira e Outras Obras Sacras. Como coralista fez parte das montagens das óperas La Traviata, Die Fledermaus, e na estreia da ópera Ritos de Perpassagem, de Flô Menezes. Participou da 5 Edição do Festival Canto em Trancoso, teve Masterclasses com André dos Santos, Alessandro Sangiorgi, Paulo Mandarino, Mozart de Oliveira e Renate Arends. Em 2022 conquistou o 3º Lugar no 1º Concurso de Canto Natércia Lopes em Vitória - ES.

bottom of page