
Temos os melhores professores para orientá-lo em seus estudos

Laís Ferreira
Diretora da Pianíssimo Ensino Musical / Professora de Piano e Teoria Musical
Multi-instrumentista, Iniciou seus estudos musicais aos 10 anos de idade, estudando teoria musical e órgão eletrônico, obteve orientação de diversos professores ao longo de sua formação como organista.
Cursou violino com professor e violinista Sergio Pavan.
Cursou flauta transversal com a flautista Tainá Caballero.
Possui formação em música com habilitação em Piano Erudito sob orientação do renomado Professor e Pianista - Ulisses Dumalakas.
Possui formação nas matérias : História da Música, Percepção Musical, Harmonia, Estruturação Musical, Música de Câmera - participação com naipe de flauta doce e técnicas em Coral.

Laís Turqueti
Professora de Órgão Eletrônico, Piano e Teoria Musical
Durante a juventude em São Paulo, estudou teoria musical e órgão eletrônico, orientada para ingresso na orquestra da igreja, como organista. Iniciou os estudos de piano em Jundiaí com a renomada professora Néia Moda, e sob sua supervisão concluiu o curso técnico de Piano Erudito e curso de Aperfeiçoamento do mesmo instrumento, ambos realizados no Instituto Cultural e Musical Dr. Gomes Cardim. Nele, obteve formação nas matérias Percepção Musical, História da Música, Música de Câmara, Coral e Estruturação Musical.

Anderson Figueredo
Professor de Violino e Viola de Arco - Erudita
Natural de Jundiaí. Iniciou seus estudos em música aos 10 anos de idade e aos 11 anos optou pelo violino.
Estudou sob orientação da professora Cecília Guida.
Participou de masterclasses com a professora Maria Vischinia, Cecília Guida, Cláudio Cruz, Emmanuelle Baldini e outros.
Concluiu alguns cursos de extensão na UNESP com temas variados focados em aulas coletivas de cordas, cursos na EMJ sobre aulas pra crianças pequenas. Graduado em Licenciatura em Educação Musical.
Fez trabalhos cameristicos em Jundiaí e São Paulo. Possui experiência em trabalhos com regência coral e orquestral.
Trabalhou no Conservatório Modelo, Projeto Guri de Jundiaí e Vinhedo, Instituto Gomes Cardim, CMC, etc. Atualmente trabalha em ONG, escolas de música de Jundiaí e região, escolas privadas, aulas presenciais e online, aulas individuais e coletivas, projetos e eventos musicais em geral.

Daivy Wandson
Professor de Saxofone, Flauta Transversal, Clarinete e Teoria Musical
Iniciou os estudos musicais aos 8 anos com o professor Adilson de Oliveira Cavalcanti ,aos 15 começou participar de grupos, conjuntos e bandas musicais.
concluiu o curso técnico em saxofone pelo instituto musical e cultural Gomes Cardim sob a orientação do renomado professor Fábio Floriano.
Possui aperfeiçoamento técnico em interpretação, harmonia funcional, estruturação e improvisação.

João Lucas Perroni Lima
Professor de Violão Popular, Ukulele e Musicalização infantil
Começou o estudo do violão e teclado aos 07 anos de idade, tocava violão em grupos na igreja.
Cursou violão popular no CMC, sob a orientação de vários professores renomados, como Dinho Nogueira, Rafael Amarente e Davi Miranda. Ao mesmo tempo, formou-se em licenciatura em música pela FIAM FAAM em São Paulo.
Atualmente atua como professor de violão popular e musicalização infantil. Também no mercado como musico em cerimônia de casamento e eventos.

Sergio Moreira
Professor de Violão Erudito
Iniciou seus estudos de musica com o professor violonista Osnir Gonçalves posteriormente foi bolsista na ULM (universidade livre de musica) na Sala São Paulo, Teatro Municipal de SP (EMESP) e Conservatório de Tatui em violão erudito (clássico) e popular sobre a orientação de Everton Gloeden ( Brazilian guitar quartet) e do famoso e renomado professor Henrique Pinto. Em concerto Sergio Moreira esteve como violão solista na orquestra EMESP e jovem Tom Jobim participando em festivais e máster-class no Brasil e Europa com grandes nomes do violão mundial. Atualmente trabalha como professor sobre uma metodologia própria que oferece a técnica do violão de concerto para crianças e adultos, seus alunos avançados já participaram de festivais ou foram aprovados em vestibulares de música no Brasil e Europa.